O PODER DA FÉ
"De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus"
Rm 10-17

Em Que Cremos

1) Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Deuteronômio 6.4; Mateus 28.19 e Marcos 12.29).

2) Na inspiração verbal da Bíblia Sagrada, única regra infalível de fé normativa para a vida e o caráter cristão (2 Timóteo 3.14-17).

3) Na concepção virginal de Jesus, em sua morte vicária e expiatória, em sua ressurreição corporal dentre os mortos e sua ascensão vitorosa aos céus (Isaías 7.14; Romanos 8.34 e Atos 1.9).

4) Na pecaminosidade do homem que o destituiu da glória de Deus, e que somente o arrependimento e a fé na obra expiatória e redentora de Jesus Cristo é que pode restaurar a Deus (Romanos 3.23 e Atos 3.19).

5) Na necessidade absoluta do novo nascimento pela fé em Cristo e pelo poder atuante do Espírito Santo e da Palavra de Deus, para tornar o homem digno do Reino dos Céus (João 3.3-8).

6) No perdão dos pecados, na salvação presente e perfeita e na eterna justificação da alma recebidos gratuitamente de Deus pela fé no sacrifício efetuado por Jesus Cristo em nosso favor (Atos 10.43; Romanos 10.13; 3.24-26 e Hebreus 7.25; 5.9).

7) No batismo bíblico efetuado por imersão do corpo inteiro uma só vez em águas, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, conforme determinou o Senhor Jesus Cristo (Mateus 28.19; Romanos 6.1-6 e Colossenses 2.12).

8) Na necessidade e na possibilidade que temos de viver vida santa mediante a obra expiatória e redentora de Jesus no Calvário, através do poder regenerador, inspirador e santificador do Espírito Santo, que nos capacita a viver como fiéis testemunhas do poder de Cristo (Hebreus 9.14 e 1 Pedro 1.15).

9) No batismo bíblico com o Espírito Santo que nos é dado por Deus mediante a intercessão de Cristo, com a evidência inicial de falar em outras línguas, conforme a sua vontade (Atos 1.5; 2.4; 10.44-46; 19.1-7).

10) Na atualidade dos dons espirituais distribuídos pelo Espírito Santo à Igreja para sua edificação, conforme a sua soberana vontade (1 Coríntios 12.1-12).

11) Na Segunda Vinda pré-milenial de Cristo, em duas fases distintas. Primeira - invisível ao mundo, para arrebatar a sua Igreja fiel da terra, antes da Grande Tribulação; segunda - visível e corporal, com sua Igreja glorificada, para reinar sobre o mundo durante mil anos (1 Tessalonicenses 4.16,17; 1 Coríntios 15.51-54; Apocalipse 20.4; Zacarias 14.5 e Judas 14).

12) Que todos os cristãos comparecerão ante ao Tribunal de Cristo, para receber a recompensa dos seus feitos em favor da causa de Cristo na terra (2 Coríntios 5.10).

13) No juízo vindouro que recompensará os fiéis e condenará os infiéis (Apocalipse 20.11-15).

14) E na vida eterna de gozo e felicidade para os fiéis e de tristeza e tormento para os infiéis (Mateus 25.46).

Quem Somos

Servimos ao Único e Verdadeiro Deus, Pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que nasceu como homem, viveu entre nós e, ao morrer na cruz do calvário tomou sobre si todos os nossos pecados. Este mesmo Jesus Cristo ressuscitou e hoje está assentado à direita do Pai! Glórias a Deus!

Somos ovelhas a quem Deus deu o dom de ler, analisar, escrever e criar.

Assim, o objetivo deste site é criar um canal a todo aquele que deseja conhecer a palavra de Deus sob a perspectiva 100% baseada na Bíblia, levando estudos bíblicos para reflexão e conhecimentos.

A equipe O PODER DA FÉ não tem nenhuma conotação doutrinária de uma igreja específica.

Não temos o objetivo de indicar as opiniões individuais dos autores, o que eventualmente poderá ocorrer, sendo o artigo apresentado de responsabilidade do mesmo. Também não é nosso objetivo a obtenção de lucros, sendo o site mantido através de recursos próprios de seus idealizadores.

Para a publicação dos artigos temos autorização formal dos autores e ainda somos amparados pela lei nº 9610 de 19/02/1998, conforme segue:

Capítulo IV

Das Limitações aos Direitos Autorais

Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais:

...

III - a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra;

Pedimos sua participação com a leitura dos artigos apresentados, enviando-nos críticas ou sugestões, mas lembrando sempre: não somos pastores nem donos da verdade; apenas decidimos servir a Deus e ainda, reafirmamos que não temos vínculo com nenhuma igreja.

Fiquem com a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo!

Política de Privacidade

Esta é nossa política sobre a privacidade:

Em nosso site solicitamos apenas um endereço de email. O motivo de tal é para enviarmos uma mensagem ao email informando sobre um novo artigo publicado em nosso site.

Em hipótese alguma esse email será fornecido a terceiros.

Mesmo com todo nosso cuidado poderá haver ainda alguns problemas técnicos que fogem aos nossos controles, como por exemplo, ataque de hacker, virus, indisponibilidade do servidor entre outros.

Em nossas mensagens enviadas aos emails cadastrados nunca enviamos arquivos para download.

Como é divulgado em todas as nossas páginas, a equipe O PODER DA FÉ não cobra nenhum valor por cadastro, manutenção ou consulta. Tudo é gratuíto. Assim recebemos, assim repassamos.

Desejamos ainda que você seja ricamente abençoado e indique nosso site. Você estará nos ajudando a levar a palavra de Deus a todos os cantos conforme nos ordena o Senhor:

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Marcos 16:15

Fique com a paz de Deus!